O furacão inundou-lhe a casa, mas ele salvou os três carros

Cody Crochet conseguiu salvar três BMW da fúria do Harvey
Cody Crochet conseguiu salvar três BMW da fúria do Harvey
partilha

O furacão Harvey danificou quase um milhão de veículos  durante a sua passagem pelo Texas (segundo a atualização dos números feita pelo «Wired»), mas houve quem conseguisse salvar os seus carros (todos) antes que a água os destruísse.

Cody Crochet é um dos contribuintes do canal de YouTube Texas E36 Garage e é dono de dois BMW M3 E36 e de um X5. Com a água a invadir a sua casa, conseguiu colocá-los a salvo assim que soube que a garagem podia inundar até 30 centímetros de altura.

Para evitar que o M3 encarnado se estragasse, uma vez que tinha investido bastante para modificá-lo, Crochet conseguiu elevá-lo e, num primeiro momento, tudo indicava que estaria a salvo das águas. No entanto, à medida que o furacão ganhava intensidade, o nível da água ia aumentando cerca de 12 centímetros a cada meia-hora.

Crochet partilhou no canal do YouTube o momento em que teve de elevar ainda mais o M3, colocando os macacos em cima de blocos de cimento de jardim, conseguindo assim uma altura de 1,30 metros. Felizmente, foi mais ou menos por essa altura que os níveis da água pararam de subir, deixando os carros imaculados.

Quanto ao segundo BMW M3, ficou a salvo em cima de um atrelado na entrada para a garagem, enquanto o X5 se salvou graças ao macaco e aos seus pneus todo o terreno de 33 polegadas.

Comentários

Veja mais