CNV: Tiago Magalhães bem disposto apesar das múltiplas fraturas no Estoril

  • Redação Autoportal
Tiago Magalhães (Circuito do Estoril )
Tiago Magalhães (Circuito do Estoril )

A prova de abertura do nacional de velocidade no circuito do Estoril, que se realizou no fim de semana, ficou marcada pelo violento acidente de que foi vitima Tiago Magalhães.

O piloto da Aprilia que saiu da 'pole-position’, sofreu uma violenta queda à passagem da terceira volta, das 17 que compunham a primeira corrida da nova época, numa altura em que lutava com Rui Reigoto e Ivo Lopes pela frente da corrida.

Após ter sido encaminhado para o posto médico do Circuito Estoril, Tiago Magalhães acabou transportado para o Hospital de Cascais por precaução, apesar de estar consciente e visivelmente bem disposto.

Após exames médicos complementares foram-lhe diagnosticadas várias fracturas. “Foi uma queda violenta e Infelizmente fracturei a mão esquerda, os dois pés e as vértebras L2 L3 L4. Agora tenho de recuperar o mais rápido possível para a próxima corrida”, sublinhou o piloto da Aprilia nas redes sociais.

Na corrida a vitória sorriu ao campeão nacional em título, Rui Reigoto que relegou Ivo Lopes, que fez a sua estreia nas Superbikes, para a segunda posição, enquanto André Pires ocupou o lugar mais baixo do pódio.

Comentários

Veja mais