IMSA: Filipe Albuquerque sai de 11º no Canadá

  • Redação Autoportal
Filipe Albuquerque
Filipe Albuquerque

Filipe Albuquerquer não foi feliz na qualificação para mais uma ronda do IMSA SportsCar Championship que domingo terá lugar em Toronto no Canadá.

O piloto português que faz equipa com o brasileiro Christian Fittipaldi, ficaram com a 11ª posição da grelha, o que numa corrida de apenas 2h40m não ajuda na obtenção de bom resultado. No entanto, a dupla luso-brasileira de tudo fará para recuperar posições e amealhar o máximo de pontos para as contas do Campeonato.

Apesar do Cadillac estar mais competitivo que na jornada passada, ainda não se encontra ao nível dos protótipos que ficaram nos primeiros lugares: "Apesar do ajuste do 'balance of performance' ainda não foi suficiente para tornar tudo mais equilibrado. Aliado a isso, o Christian não conseguiu no cronometrado uma boa volta, o que se traduz nesta posição na grelha", sublinhou Filipe Albuquerque.

A equipa de Albuquerque, resta agora minimizar os estragos na corrida de domingo: "Temos pouco tempo para recuperar lugares mas não vamos baixar os braços e vamos fazer de tudo para ir o mais além possível. Gostávamos de manter a primeira posição nas contas do Campeonato mas está tudo mais complicado. Vamos ver o que conseguimos fazer".

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais