MotoGP: Pedrosa está pronto para anunciar o seu futuro no GP da Alemanha

  • Redação Autoportal
Dani Pedrosa
Dani Pedrosa

O espanhol Dani Pedrosa já fez saber que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro já na próxima semana em Sachsering, que recebe o GP da Alemanha, nona ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP, e que terá lugar a 15 de julho.

Dani Pedrosa que vai terminar a sua ligação à Honda no final de 2018, tem sido ligado nas últimas semanas à nova equipa satélite da Yamaha, que se prepara para entrar no campeonato em 2019, mas o espanhol não descarta a possibilidade de arrumar de vez as luvas e o capacete e abandonar o MotoGP.

O piloto de 32 anos tem conhecido uma temporada abaixo do que tem conseguido nos últimos anos, e em oito rondas conseguiu apenas como melhores resultados dois quintos lugares em Le Mans e Barcelona, e em Assen, no GP da Holanda terminou na 15.ª posição.

"Finalmente tomei uma decisão sobre meu futuro. Quero poder comunicar pessoalmente a todos ao mesmo tempo. Em Sachsenring vai ter lugar uma conferência de imprensa para anunciar a minha decisão, que espero que seja respeitada", anunciou Pedrosa.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais