F1: Daniel Ricciardo mais perto de renovar pela Red Bull

  • Redação Autoportal
Daniel Ricciardo (Reuters)
Daniel Ricciardo (Reuters)

Daniel Ricciardo está cada vez mais perto de renovar o seu contrato com a Red Bull para 2019, já que as “duas alternativas mais atraentes” parece estarem fechadas para o piloto australiano.

Ricciardo não quer tomar ainda uma decisão sem ter a certeza de que não terá uma oportunidade na Mercedes ou na Ferrari. No entanto na Mercedes tudo aponta para que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas venham a renovar o seu contrato, enquanto na Ferrari Sebastian Vettel será parceiro de Kimi Raikkonen ou Charles Leclerc na próxima temporada.

"É óbvio que parece mais provável que eu venha a continuar na Red Bull, mas ainda não colocamos a assinatura no papel", disse Ricciardo aos jornalistas à margem do GP da Grã-Bretanha.

“Nem todas as portas estão fechadas, mas parece cada vez mais provável que as outras equipes de ponta provavelmente permaneçam com os mesmos pilotos. E é óbvio que se não fosse a Red Bull, a Ferrari e a Mercedes são as duas opções mais atraentes”, acrescentou o piloto australiano.

O certo é que até ao GP da Hungria, Daniel Ricciardo quer ter o seu futuro resolvido de forma a que possa ir de ferias tranquilo.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais