F1: Fernando Alonso insiste que recebeu ofertas da Red Bull

Fernando Alonso
Fernando Alonso

Fernando Alonso voltou a insistir esta sexta-feira que foi procurado por várias vezes pela equipa da Red Bull e agora é o piloto espanhol que quer um pedido de desculpas de Christian Horner, que já tinha vindo garantir que a equipa de Milton Keynes não fez nenhum convite a Alonso.

O piloto espanhol da McLaren, que vai deixar a Fórmula 1 no fim de 2018, afirmou que recebeu duas ofertas da Red Bull em 2018, a última das quais neste mês de agosto, para substituir Daniel Ricciardo.

Alonso expressou a sua frustração quanto às críticas que lhe foram feitas por Christian Horner e alegou mesmo que recebeu seis ofertas da Red Bull.

“Tive algumas ofertas da Red Bull. Na verdade, tive uma em 2007, em 2009, em 2011, 2013 e duas este ano: uma em Mónaco, e a última neste mês de agosto”, afirmou Fernando Alonso à Sky F1.

O piloto espanhol esclareceu ainda que ficou surpreendido com os recentes comentários realizados pelos responsáveis da Red Bull em relação às suas qualidades como piloto. “Foi surpresa escutar os comentários de que espalho o caos por onde passo e que sou um piloto com que é difícil trabalhar. Primeiro: eles nunca trabalharam comigo. Segundo: eles tentaram contratar-me por cinco ou seis ocasiões nos últimos sete anos. Eu escrevi a Christian Horner depois dos seus comentários e ele pediu desculpas por e-mail. Espero que ele se desculpe novamente neste fim de semana”, acrescentou o piloto espanhol.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais