Vettel: “A entrada do Safety Car acabou por ‘temperar’ a corrida"

  • Redação Autoportal
Sebastian Vettel (Lusa)
Sebastian Vettel (Lusa)

Sebastian Vettel alcançou este domingo a sua quarta vitória da temporada, ao vencer em Silverstone, o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1.

Numa corrida de fortes emoções até ao final, a entrada do primeiro Safety Car, acabou por trazer uma forte animação às últimas 10 voltas da corrida.

Na entrevista final após a prova, Vettel não escondeu que a entrada em pista do Safety Car trouxe maior incerteza ao desfecho da corrida: “É óbvio que o Safety Car ‘temperou’ as voltas finais da corrida. Fui surpreendido pelo Valtteri e não tinha a certeza que iria conseguir fazer a curva com o DRS aberto, mas fiz e funcionou muito bem. Estou bastante feliz com esta vitória e tenho de agradecer à equipa pelo trabalho realizado”.

Quanto as dores de pescoço que afetaram o piloto da Ferrari no sábado, Vettel não escondeu que nem teve tempo para se lembrar das dores: “Com toda a adrenalina, nem senti nada. Provavelmente vou ter dores logo à noite, mas não importa. Esta foi uma corrida muito divertida, e acho que as pessoas também se divertiram com a nossa prestação. Foi um óptimo dia”.

Veja o filme da corrida aqui

 

 

Comentários

Veja mais