Miguel Ramos segura vantagem de três pontos no Pro-AM do International GT Open

  • Redação Autoportal
Miguel Ramos
Miguel Ramos

O português Miguel Ramos e o italiano Fabrizio Crestani seguraram este domingo a liderança do campeonato Pro-AM do International GT Open, na Hungria, mantendo três pontos de vantagem sobre o britânico Tom Onslow-Cole e o alemão Valentin Pierburg.

Na quarta prova do campeonato, disputada no circuito de Hungaroring, Ramos e Crestani, ao volante de um Lamborghini Huracan, terminaram a segunda corrida no 13.º lugar, um dia depois de terem sido terceiros na primeira, atrás de Onslow-Cole e Pierburg, em Mercedes AMG, que foram segundos.

As duas duplas conquistaram 10 pontos na quarta das sete provas do campeonato, mantendo as diferenças na classificação de Pro-AM, com os três pontos de vantagem para a equipa de Miguel Ramos.

Também na corrida deste domingo, António Coimbra e Luís Silva, em Mercedes AMG, não foram além do 18.º lugar – a mesma posição que alcançaram no sábado –, e seguem no terceiro lugar da classificação AM, enquanto Lourenço Beirão da Veiga (BMW M6) abandonou a corrida, na nona volta – tinha desistido na sexta, na primeira.

Comentários

Veja mais