Daniel Ricciardo: "Vamos lutar por um lugar nas duas primeiras filas da grelha"

  • Redação Autoportal
Daniel Ricciardo (Lusa)
Daniel Ricciardo (Lusa)

Daniel Ricciardo que liderou esta sexta-feira a primeira sessão de treinos livres para o GP da Hungria, que no domingo terá lugar no circuito de Hungaroring, terminou o dia com o terceiro melhor tempo nos TL2, atrás do seu companheiro de equipa Max Verstappen e do Ferrari de Sebastian Vettel.

Ricciardo que está a utilizar no seu Red Bull um motor de especificação antiga da Renault, acredita que a Red Bull vai lutar pelas duas primeiras filas da grelha de partida na qualificação..

"A Ferrari já está rápida e a Mercedes vai conseguir chegar lá no sábado. Mas nós não queremos sair da terceira linha da grelha de partida para a corrida de domingo e estou confiante que podemos melhorar alguns décimos e entrar na luta pelas duas primeiras filas”, afirmou Daniel Ricciardo no final da segunda sessão de treinos livres.

Os pilotos da Red Bull deixaram claro que tem de contar com eles este fim de semana, já que Verstappen chegou a liderar a tabela de tempos com pneus macios, seguido de perto por Ricciardo.

O australiano não esconde mesmo um lugar nas duas primeiras filas da grelha, "pode permitir lutar pela vitória aqui em Hungaroring que é um circuito difícil de ultrapassar", acrescentou Ricciardo.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais