F1: Kevin Magnussen compara Fernando Alonso com Neymar

  • Redação Autoportal
Fernando Alonso
Fernando Alonso

Kevin Magnussen comparou agora Fernando Alonso ao futebolista brasileiro Neymar. Tudo por causa das recentes reclamações de Alonso na Fórmula 1.

O piloto da Haas deixou Alonso completamente irritado no último GP da Grã-Bretanha, devido ao seu estilo de pilotagem e afirmou mesmo que Magnussen é “um piloto muito perigoso”.

Questionado sobre se tinha algum problema com Fernando Alonso, Magnussen revelou que não faz a mínima ideia, e acrescentou que fora da pista nunca teve nenhum problema com o espanhol. O piloto da Haas foi mesmo mais longe e comparou Alonso ao jogador brasileiro Neymar, que foi amplamente acusado de cair e fingir lesões durante o último Campeonato do Mundo de Futebol.

“Alonso reclama muito através do rádio. Mas isso também acontece noutros desportos. Até mesmo grandes atletas como Neymar exageram um pouco”, sublinhou Kevin Magnussen.

Acrescentando que não pretende alimentar a polémica, Magnussen deixou claro que o espanhol é um piloto muito experiente. “O Fernando está a fazer o seu trabalho. Ele é um dos melhores pilotos e é muito bom em todos os aspectos”.

Comentários

Veja mais