F1: Sebastian Vettel e a Ferrari terminam treinos livres na frente

  • Redação Autoportal
Sebastian Vettel (Reuters)
Sebastian Vettel (Reuters)

A Ferrari dominou a última sessão de treinos livres para GP de Singapura, com Sebastian Vettel a ser um mais rápido em pista, depois de uma sexta-feira para esquecer do piloto alemão da Ferrari.

Vettel realizou a sua melhor volta ao Circuito Citadino de Marina Bay em 1m38,054s, naquela que é também a volta mais rápida do fim-de-semana até ao momento.

Kimi Raikkonen, foi quem rodou mais perto de Vettel ao terminar a 0,362s do seu companheiro de equipa e a revelar que os Ferrari são os candidatos à pole position na Qualificação desta tarde.

Lewis Hamilton foi o melhor piloto da Mercedes terminando a última sessão de treinos livres para o GP de Singapura 0,504s, na frente do seu companheiro de equipa Valtteri Bottas, que terminou os TL3 a 0,549s do tempo de Vettel.

Ao contrário do que aconteceu no dia nas duas sessões de treinos livres de sexta-feira, a Red Bull revelou algumas dificuldades e Daniel Ricciardo foi o quinto mais rápido depois de ter rodado em 1m39,186s, a 1,132s do topo da tabela de tempos, enquanto Max Verstappen que se queixou várias vezes do comportamento da unidade de potência instalada no seu RB14, acabou na sexta posição a 1,211s de Vettel

Romain Grosjean foi o ‘melhor dos restantes’, terminando na frente de Esteban Ocon, Sergio Perez e Fernando Alonso que fechou o top 10.

Tempos dos TL3 para o GP de Singapura de F1:

Comentários

Veja mais