Fernando Alonso vai testar na IndyCar já em setembro

Fernando Alonso - Indy 500
Fernando Alonso - Indy 500

Fernando Alonso vai testar um IndyCar da Andretti Autosport já no inicio de setembro. A noticia foi avançada pela revista «Racer» que avança ainda que Fernando Alonso pode estar de regresso à IndyCar já em 2019.

O teste do piloto espanhol deve acontecer logo após a ronda de Portland, marcada para 2 de setembro. "Eu sei que existe essa possibilidade, que surgiu nos últimos dias. Vou pensar e decidir. Pode ser interessante porque, obviamente, no ano passado eu gostei muito estar na Indy 500”, afirmou Fernando Alonso.

No teste de setembro, Alonso vai testar o novo Dallara DW12 da Honda com a nova as alterações aerodinâmicas de 2018. “Não conheço a nova configuração aerodinâmica do carro e por isso este teste pode ser uma possibilidade para conhecer o carro de 2018. Mas antes de tudo, quero digerir a minha saída da Fórmula 1, e estar concentrado no fim de semana na minha prova no WEC”.

Recorde-se que Fernando Alonso vai participar este fim de semana com a Toyota nas 6 horas de Silverstone, terceira ronda do Campeonato do Mundo de Resistência.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais