Lewis Hamilton: “ Aquela volta foi mágica”

Lewis Hamilton (Reuters)
Lewis Hamilton (Reuters)

Lewis Hamilton (Mercedes) alcançou este sábado a pole position para o GP de Singapura de Fórmula, 15.ª ronda da temporada, que domingo terá lugar no Circuito de Marina Bay.

O piloto britânico da Mercedes realizou a sua melhor volta em 1m36,015s, o que constitui um novo recorde da pista, mas realizado com uma configuração ligeiramente diferente do circuito de Marina Bay, que foi alterado este ano.

"Foi mágico. Foi uma das melhores voltas que já fiz na minha carreira. Este é um momento incrível, considerando as circunstâncias e honestamente, não tive um momento naquela volta que tivesse algum problema, estava perfeitamente no limite. Senti que parecia uma das melhores voltas que eu me lembro ter feito", desabafou Hamilton no final da Qualificação

O piloto britânico garantiu, assim, a 79.ª ‘pole position’ da sua carreira e no domingo parte do primeiro lugar da grelha de partida.

“Foi uma sessão de Qualificação difícil e não sabia onde ir buscar meio segundo para tentar alcançar a pole. Aquela volta foi verdadeiramente perfeita. Quero agradecer a toda a equipa que fez uma trabalho duro para que pudesse tirar tudo do carro”, acrescentou Hamilton.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais