F1: Williams já tem alternativa a Lance Stroll

  • Redação Autoportal
Lance Stroll (Williams Racing)
Lance Stroll (Williams Racing)

Depois de Lawrence Stroll ter adquirido a Force India, agora Racing Point, o futuro do seu filho Lance está garantido na Fórmula 1. O piloto da Williams pode vir a deixar a Williams antes do final da temporada e ser companheiro de equipa de Esteban Ocon ou Sergio Pérez.

Se essa situação acontecer o eleito para substituir Stroll será Robert Kubica. O polaco é piloto de testes da equipa britânica e já tem experiência ao volante do Williams.

Contudo a « SpeedWeek» perguntou a Claire Williams, diretora da equipa, como seria o futuro com a saída de Stroll antes do final da temporada e aquela responsável foi clara. "Se Lance realmente deixar a Williams, é muito provável que Robert Kubica o venha a substituir ".

Já o diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, partilhou da mesma opinião acrescentando que neste momento os pilotos a equipa são Sergey Sirotkin e Lance Stroll. “ Não podemos fazer mais do que esperar para ver o  que vai acontecer, neste momento, estamos focados em trabalhar com Sergey Sirotkin e Lance Stroll, nada vai alterar essa situação, mas se O lance sair para a Racing Pont, então Robert Kubica é o nosso homem ", assegurou.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais