Moto2 e MotoGP: siga o GP da Rep. Checa AO VIVO

  • Redação Autoportal
MotoGP
MotoGP

Hoje é dia de GP da República Checa, prova e, como sempre, vai poder seguir em direto no Autoportal as corridas do MotoGP e do Moto2. É o regresso de férias que se faz com a décima prova da época, no Circuito de Brno, que recebe o motociclismo de forma ininterrupta desde 1993.

Na classe rainha, Andrea Dovizioso foi a figura da qualificação no Circuito de Brno, ao conseguir a sua primeira pole position da temporada.

Dovizioso quer regressar às vitórias num circuito onde não foi além de sexto em 2017, numa corrida que terminou com a vitória de Marc Márquez. A missão do italiano da Ducati não será fácil já que a seu lado na primeira linha estão Valentino Rossi e Marc Márquez.

A nona ronda do MotoGP corre-se no Brno, pista com 5,4 km de perímetro, que conta com 14 curvas (seis esquerdas e oito direitas) e a reta mais longa tem apenas 636 metros. A Corrida de MotoGP terá 21 voltas.

No Moto2, a Corrida terá 19 voltas. Logo se vai saber se Miguel Oliveira vai conseguir repetir o pódio alcançado em 2017.

O piloto português conheceu uma Qualificação bem mais fácil do que tem acontecido nas últimas rondas ao conseguir garantir a quarta posição da grelha.

Miguel Oliveira que no campeonato está a apenas sete pontos do líder, o italiano Francesco Bagnaia, melhorou assim as suas hipóteses de lutar pela vitória nesta ronda do campeonato, depois de nos últimos quatro grandes prémios ter largado sempre abaixo do 10.º posto. A última vez em que arrancou nos dez primeiros lugares foi no Grande Prémio de França, precisamente na 10.ª posição.

Siga a Corrida do Moto2 a partir daqui.

Siga a corrida do MotoGP a partir daqui.

 

 

Comentários

Veja mais