Moto2: Miguel Oliveira fecha o dia em Misano no 12.º lugar

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira fechou o primeiro dia de treinos para o GP de São Marino de Moto 2, que domingo terá lugar no Circuito de Misano, com o 12.º tempo combinado entre as duas sessões desta sexta-feira.

O piloto português da KTM Ajo rodou na sua melhor volta 1m38,425s, melhorando assim o tempo alcançado na sessão da manhã. Miguel Oliveira terminou a segunda sessão de Treinos Livres a 0,662s de Marcel Schrotter que foi o mais rápido deste primeiro dia em Misano ao rodar em 1m37,763s.

O piloto alemão que sofreu uma queda já na fase final dos TL2, relegou para a segunda posição da tabela de tempos o líder do campeonato, Francesco Bagnaia, que depois de ter sido o mais rápido na sessão da manha, terminou o dia a 0,092s de Schrotter, na frente de Mattia Pasini que foi o terceiro a 0,112s.

A fechar o top cinco deste primeiro dia de treinos livres de MotoGP para o GP de São Marino, Joan Mir que foi quarto a 0,312s do topo da tabela de tempos, na frente do seu companheiro de equipa Alex Márquez que foi quinto a 0,326s de Marcel Schrotter.

Tempos combinados dos TL1 e TL2 para o GP de Misano (Moto2):

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais