F1: siga o GP da Singapura AO VIVO

GP de Singapura (Reuters)
GP de Singapura (Reuters)

O GP da Singapura, a segunda corrida noturna da temporada, é a 15.ª Corrida do Mundial de Fórmula 1 e que pode ser acompanhada EM DIRETO, aqui, no Autoportal.

Lewis Hamilton surge nesta ronda na mó de cima com a liderança do Mundial reforçada em 30 pontos depois da última corrida em Monza e depois de ter conquistado a pole position para a corrida deste fim de semana.

Max Verstappen foi a surpresa da Qualificação. ao colocar o seu Red Bull no segundo lugar da grelha. Verstappen mostrou ao longo dos Treinos Livres e da Qualificação que a Red Bull está com um bom ritmo em Marina Bay e que pode ter uma palavra a dizer na luta pela vitória.

Já Sebastiane Vettel chega a esta ronda bastante pressionado depois do desaire no GP de Itália que levou a uma onda de critica ao alemão da Ferrari.

Vettel que tem aquele que parece ser o melhor carro do campeonato não tem conseguido encurtar a distancia para Hamilton na classificação do mundial e em Marina Bay vai sair do terceiro lugar da grelha para uma corrida onde é difícil ultrapassar.

O GP de Singapura vai contar com duas zonas de DRS para favorecer as ultrapassagens durante as 61 voltas previstas à pista com um traçado de 5.063metros. À sua disposição, os pilotos tem os pneus macios, supermacios e hipermacios.

A partida para o GP da Singapura é às 13h10 (hora portuguesa). Siga a Corrida a partir daqui.

 

Comentários

Veja mais