MotoGP: Marc Márquez quer manter a tradição no GP da Alemanha

  • Redação Autoportal
Marc Márquez (Lusa)
Marc Márquez (Lusa)

Mar Márquez chega ao GP da Alemanha, que terá lugar no fim de semana, na liderança do campeonato e disposto a manter a tradição no circuito de Sachsenring. É que nos últimos cinco anos, o espanhol da Honda ocupou sempre o lugar mais alto do pódio e quer assim chegar à sua sexta vitória consecutiva na prova.

“A vitória obtida em Assen foi importante porque era uma corrida, onde facilmente poderíamos ter cometidos erros. Conseguimos aumentar a vantagem no campeonato e isso foi bom. Agora chegamos a um circuito em que habitualmente somos muito fortes, mas cada ano a história é diferente. Vamos ver o que acontece”, sublinhou Márquez.

O piloto espanhol acredita que as condições meteorológicas vão ser determinantes para esta nona ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP. “Constatamos no ano passado que aqui em Sachsenring tudo pode mudar muito rapidamente e é preciso estarmos preparados para isso. Vamos ver como vai ser, mas vamos trabalhar desde o inicio para sermos fortes e lutar por um lugar no pódio”.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais