WTCR: Norbert Michelisz vence 3ª corrida na Eslováquia

  • Redação Autoportal
Norbert Michelisz
Norbert Michelisz

Norbert Michelisz venceu este domingo a terceira corrida da sexta ronda do WTCR que teve lugar na Eslováquia. Michelisz dominou a última corrida do programa, marcada por um acidente que envolveu vários pilotos, logo na primeira volta, e que afastou da corrida o líder do campeonato, Gabriele Tarquini.

No recomeço da corrida após o acidente, Yvan Muller perdeu uma roda do seu Hyundai e saiu de pista, o que deixou Michelisz à vontade no comando da prova até ao final da corrida e não permitiu que o piloto francês conseguisse chegar à liderança do campeonato, depois de Tarquini ter ficado de fora da corrida.

Aurélien Comte levou o seu Peugoet 308 TCR da DG Sport ao segundo lugar a 2,005s de Norbert Michelisz, enquanto Frederic Vervisch em Audi terminou na terceira posição a 8,273s do vencedor.

Com estes resultados Gabriele Tarquini é o líder do campeonato com 202 pontos, mais três pontos que Yvan Muller que ocupa a segunda posição com 199 pontos, enquanto Norbert Michelisz é terceiro com 176 pontos.

Veja aqui os melhores momentos da 3.ª corrida do WTCR da Eslováquia

Comentários

Veja mais