Zak Brown: “Fernando Alonso pode testar na IndyCar no final do ano”

  • Redação Autoportal
Fernando Alonso - Indy 500
Fernando Alonso - Indy 500

Depois de ter alcançado a vitória nas 24 Horas de Le Mans deste ano, Fernando Alonso pode estar de regresso às 500 Milhas de Indianápolis já no próximo ano. O piloto espanhol deve ser chamado para testar na Indy no final deste ano.

Zak Brown, CEO da McLaren, já veio revelar que Alonso não vai estar em agosto nos testes de Portland, mas sim no final de 2018. "Fernando não vai estar nos testes da próxima semana que estão programados para Portland e isso nunca esteve previsto, mas ele pode vir a testar no final do ano", disse Brown em entrevista à «Racer».

Segundo Brown, Fernando Alonso tem uma agenda preenchida e vais estar numa corrida do Mundial de Endurance no mês de agosto, mas a equipa está a tentar encontrar uma solução para que o piloto espanhol possa regressar à IndyCar no final do ano. “Ele pode vir a realizar um teste no outono. Seria ótimo ver o Alonso na Indy e acho que ele iria gostar das corridas. Mas neste momento estamos focados na Fórmula 1 e no GP da Hungria, e depois na pausa de verão vamos então tomar algumas decisões”, acrescentou Zak Brown.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais