Moto2 e MotoGP: siga o GP da Alemanha AO VIVO

  • Redação Autoportal
Jorge Lorenzo (Lusa)
Jorge Lorenzo (Lusa)

Hoje é dia de GP da Alemanha e, como sempre, vai poder seguir em direto no Autoportal as corridas do MotoGP e do Moto2.

Na classe rainha, Marc Márquez foi a figura da qualificação no Circuito de Sachsenring, ao conseguir para a Honda a sexta pole position consecutiva no MotoGP e a nona do piloto espanhol.

Márquez que não sabe o que é perder uma corrida em Sachsenring, vai assim largar da pole position para uma corrida que promete ser muito animada, depois do bom desempenho das Ducati na Qualificação, com Danilo Petrucci e Jorge Lorenzo, a mostrarem um bom ritmo e vontade de terminar com o reinado de Márquez no GP da Alemanha.

A nona ronda do MotoGP corre-se no Circuito Sachsenring, pista 3,7 km de perímetro, com 13 curvas (10 esquerdas e 3 direitas) e 700m na sua maior reta onde onde se farão 30 voltas.

No Moto2, a Corrida terá 28 voltas. Logo se vai saber se voltam a ser as suficientes para Miguel Oliveira conseguir chegar de novo a um lugar do pódio.

O piloto português voltou a conhecer uma Qualificação difícil e não conseguiu melhor do que a 15.ª posição da grelha de partida, e vai sair por isso da quinta linha da grelha. O piloto português vai ter de realizar mais uma prova em recuperação para defender o segundo lugar do Mundial.

Mattia Pasini tem a pole position e a seu lado na primeira linha da grelha, Luca Marini e Francesco Bagnaia que é líder do campeonato com 16 pontos de vantagem sobre Miguel Oliveira.

Siga a Corrida do Moto2 a partir daqui.

Siga a Corrida do MotoGP a partir daqui.

 

Comentários

Veja mais