Miguel Oliveira: "É importante alcançar mais vitórias"

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

O Campeonato do Mundo de Moto2 está de regresso no fim de semana, depois da pausa de férias de verão. O GP da República Checa marca a entrada na fase derradeira da temporada com Miguel Oliveira a chegar a Brno no segundo lugar do campeonato.

O piloto português está a apenas sete pontos do líder do campeonato, e espera reduzir ainda mais essa diferença no circuito checo no fim de semana, num circuito onde Miguel Oliveira subiu ao pódio em 2017.

“Esta pausa de verão tem sido boa para nós. Tivemos tempo para pensar sobre o que aconteceu na primeira metade da temporada, o que foi muito positivo. Aproveite esta pausa para descansar e treinar um pouco mais, e sinto que estou preparado para enfrentar a segunda metade da temporada”, afirmou o piloto português. 

Miguel Oliveira sabe que para lutar pelo título no que falta da temporada terá de se manter entre os primeiros e lutar pelas vitórias. “Estamos sempre na luta para conseguir um pódio ou ganhar, e dessa forma continuar a ganhar pontos em todas as corridas. É importante por isso que tenhamos mais vitórias. Brno é um circuito que eu gosto muito, no ano passado, correu tudo bem para nós e conseguimos entrar no pódio. Espero que possamos ter um bom fim de semana e possamos começar bem a segunda metade da temporada. ”

Comentários

Veja mais