Miguel Oliveira: “Espero voltar ao pódio no GP da Alemanha”

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira espera terminar a primeira parte da temporada do Campeonato do Mundo de Moto2, com um resultado positivo no GP da Alemanha, que terá lugar este fim de semana

Em 2017, o piloto português da KTM Ajo, ficou próximo da vitória, mas este ano espera alcançar um bom resultado numa pista que é favorável aos pilotos da KTM.

Contudo as atenções de Miguel Oliveira vão estar centradas em resolver as dificuldades que o impediram de estar entre os pilotos mais rápidos nas últimas sessões de treinos livres e qualificação, para depois poder demonstrar toda a sua capacidade na corrida.

“Chegamos à Alemanha depois de termos trabalhado arduamente e queremos continuar a fazer o mesmo para resolver as dificuldades que temos sentido nas últimas provas, nomeadamente ao nível das sessões de treinos e especialmente na qualificação”, afirmou o piloto português. 

Miguel Oliveira chega ao GP da Alemanha, que terá lugar no circuito de Sachsenring, na segunda posição do campeonato a 16 pontos do líder, o italiano Francesco Bagnaia, e motivado para alcançar um bom resultado no fecho da primeira parte do campeonato.

“No ano passado, fomos muito competitivos no GP da Alemanha, conquistando a segunda posição depois de lutar pela vitória até o último momento. Espero que este ano possamos estar na mesma situação e voltar ao pódio para continuarmos a somar pontos para o campeonato, e terminar esta primeira metade da temporada com um bom sentimento”, acrescentou Miguel Oliveira.

Comentários

Veja mais