Andrea Dovizioso: " Fiz tudo perfeito neste fim de semana"

Andrea Dovizioso (Lusa)
Andrea Dovizioso (Lusa)

Andrea Dovzioso celebrou este domingo a sua terceira vitória da temporada numa pista onde a Ducati não vencia desde 2007. “Vencer em Misano era algo que eu queria bastante”, afirmou Dovizioso no final da 13.ª ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP.

O piloto da Ducati, que saiu de quarto da grelha de partida, fez uma grande largada e assumiu cedo o comando da corrida para não mais o largar.

“Não achei que pudesse vencer desta maneira o GP de São Marino. Fizemos tudo perfeito. Desde os treinos livres, trabalhamos muito bem”, afirmou o piloto de Forlí, cidade a poucos minutos de Misano.

O piloto italiano da Ducati lembrou ainda que tinha uma boa base de afinação para a sua moto para o GP de São Marino, o que ajudou. “Chegamos aqui com uma base muito boa, apesar de termos encontrado condições difíceis neste fim de semana. Estou muito feliz, porque fiz tudo perfeito. Ser perfeito era a única estratégia para conseguir ganhar esta corrida, porque o Jorge estava muito forte e bater o Marc também é sempre muito difícil”, acrescentou Dovizioso.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais