GP da Alemanha: Andrea Iannone volta a surpreender em Sachsenring

  • Redação Autoportal
Andrea Iannone (Suzuki)
Andrea Iannone (Suzuki)

Andrea Iannone fez o melhor tempo da terceira sessão de Treinos Livres para o GP da Alemanha de MotoGP nuns TL3 que ficaram marcados por forte luta pela liderança da tabela de tempos.

O piloto da Suzuki, que já tinha sido o mais rápido na primeira sessão de treinos livres na sexta-feira, voltou a estar em destaque ao realizar o melhor tempo absoluto do fim de semana com 1m20,438s, registo alcançado nas voltas finais das quatro saídas para a pista que realizou.

Iannone deixou Danilo Petrucci na segunda posição a 0,099s, com o piloto da Pramac a terminar na frente de Cal Crutchlow que foi o terceiro mais rápido a 0,177s.

No final de uma sessão bastante animada, Valentino Rossi terminou com o quarto melhor tempo a 0,281s do mais rápido, enquanto  Alvaro Bautista fechou o top cinco a 0,292s do topo da folha de tempos.

Já Marc Márquez, que nunca perdeu uma corrida de MotoGP Sachsenring, não foi além do sexto melhor registo a 0,296s do mais rápido.

Nota ainda para Andrea Dovizioso que vai ter de passar pela Q1, depois de não ter ido além do 11.º melhor tempo a 0,477s de Andrea Iannone.

Tempos combinados nos TL3 do GP da Alemanha (MotoGP):

As rondas de treinos e qualificações do MotoGP prosseguem  na tarde deste sábado.

 

Comentários

Veja mais