GP da Alemanha: Jorge Lorenzo domina primeiro dia de treinos livres

  • Redação Autoportal
Jorge Lorenzo (Lusa)
Jorge Lorenzo (Lusa)

Jorge Lorenzo fechou o primeiro dia de Treinos Livres para o GP da Alemanha de MotoGP com o tempo mais rápido desta sexta-feira liderando um pelotão que respondeu de forma forte ao melhor registo da manhã  realizado por Andrea Iannone.

O piloto da Ducati fez como melhor tempo da segunda sessão do dia (e melhor combinado) ao rodar na sua melhor volta ao Circuito de Sachsenring em 1m20,885s, e deixando Danillo Petrucci a 0,257s, numa sessão onde as Ducati estiveram em plano de destaque ao mostrarem um forte ritmo e conseguindo ocupar os lugares cimeiros da tabela de tempos.

Já Andrea Iannone, depois de ter liderado a tabela de tempos na primeira sessão de treinos livres, acabou por realizar o terceiro melhor tempo, já no final da sessão da tarde, a 0,319s do mais rápido e na frente de Andrea Dovizioso que foi quarto a 0,424s, do seu companheiro de equipa.

Nota ainda para Marc Márquez, que terminou este primeiro dia de treinos livres com o quinto melhor registo a 0,464s do topo da tabela de tempos, apesar de ter sido o primeiros a liderar a folha de tempos nesta segunda sessão de treinos livres. Já Maverick Viñales foi o melhor piloto da Yamaha ao terminar com o sexto tempo a 0,499s de Jorge Lorenzo.

Tempos dos TL2 para o GP da Alemanha (MotoGP):

Os Treinos Livres para o GP da Alemanha de MotoGP prosseguem neste sábado; também dia de Qualificação.

 

 

 

Comentários

Veja mais