GP da Áustria: Marc Márquez assegura pole position em Red Bull Ring

  • Redação Autoportal
Marc Márquez
Marc Márquez

Marc Márquez alcançou este sábado a pole position para o GP da Áustria, 11.ª ronda da temporada, que domingo terá lugar no Circuito de Red Bull Ring.

O piloto espanhol da Honda que realizou a sua melhor volta em 1m23,241s, alcançou assim a sua quarta pole position da temporada, numa Qualificação bastante animada e onde as Ducati de Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo não facilitaram a vida ao piloto da Honda.

Márquez vai ter a seu lado na primeira linha da grelha, Dovizioso que terminou a Qualificação a 0,002s do piloto da Honda, enquanto Jorge Lorenzo, que chegou a liderar a tabela de tempos, vai sair do terceiro lugar da grelha depois de ter terminado a 0,135s da pole position.

A segunda linha da grelha será ocupada por Danilo Petrucci (Pramac), que foi o melhor piloto dos independentes e terá a seu lado Cal Crutchlow (LCR Honda) e Johann Zarco que foi o melhor piloto Yamaha.

Já a terceira linha da grelha de partida será ocupada por Tito Rabat (Reale Avintia), que terá a seu lado a Suzuki de Andrea Iannone e a Honda de Dani Pedrosa.

Qualificação para o GP da Áustria (MotoGP):

Comentários

Veja mais