GP da Rep. Checa: Valentino Rossi coloca concorrência em sentido

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi
Valentino Rossi

Valentino Rossi (Yamaha) fez o melhor tempo da terceira sessão de Treinos Livres para o GP da República Checa de MotoGP nuns TL3 que ficaram marcados por forte luta pela liderança da tabela de tempos.

O piloto da Yamaha alcançou a sua melhor marca, 1m55,175s, na última volta dos TL3, numa altura em que Rossi estava fora dos 10 primeiros que garantem a passagem direta à Q2, a sessão de qualificação onde se decidem os primeiros lugares da grelha de partida.

Rossi deixou Danilo Petrucci na segunda posição a 0,086s, com o piloto da Pramac a terminar na frente de Jorge Lorenzo (Ducati) que foi o terceiro mais rápido a 0,151s.

No final de uma sessão bastante animada, Marc Márquez (Honda) terminou com o quarto melhor tempo a 0,283s do mais rápido, enquanto Andrea Iannone (Suzuki) fechou o top cinco a 0,324s do topo da folha de tempos.

Já Dani Pedrosa (Hodna) que foi o piloto mais rápido no primeiro dia de treinos livres para o GP da República Checa, não foi além do sexto melhor registo a 0,342s de Valentino Rossi.

Nota ainda para Maverick Viñales (Yamaha) que vai ter de passar pela Q1, depois de não ter ido além do 11.º melhor tempo a 0,601s do seu companheiro de equipa.

Tempos combinados nos TL3 do GP da Rep Checa (MotoGP):

As rondas de treinos e qualificações do MotoGP prossegue  na tarde deste sábado.

 

Comentários

Veja mais