GP de São Marino: Andrea Dovizioso arranca na frente

  • Redação Autoportal
Andrea Dovizioso (Lusa)
Andrea Dovizioso (Lusa)

Andrea Dovizioso foi o piloto mais rápido na primeira sessão de treinos para o GP de São Marino, 13.ª ronda da temporada que domingo tem lugar no circuito de Misano.

Numa sessão com piso seco, o piloto italiano da Ducati realizou a sua melhor volta no final de uma sessão bastante animada, ao rodar na sua melhor volta em 1m32,608s, tendo realizado três saídas para a pista, acabando por relegar para o segundo lugar da tabela de tempos, Cal Crutchlow (LCR Honda) a 0,101s.

Já Maverick Viñales (Yamaha) foi o terceiro mais rápido desta primeira sessão de treinos livres, depois de ter liderado a tabela de tempos, terminando a 0,131s, na frente de Jorge Lorenzo que foi o quarto mais rápido a 0,199s do seu companheiro de equipa.

A fechar o top cinco desta primeira sessão de treinos livres de MotoGP para o GP de São Marino ficou Andra Iannone (Suzuki) a 0,315s de Andrea Dovizioso.

Nota ainda para Marc Márquez (Honda) que terminou a primeira sessão de treinos livres com o 13.º melhor tempo a 0,798s do topo da tabela de tempos, enquanto Valentino Rossi acabou com o 15.º tempo a  1,007s de Andrea Dovizioso.

Tempos dos TL1 para o GP de São Marino (MotoGP):

Comentários

Veja mais