GP de São Marino: Johann Zarco bate a concorrência nos TL3

  • Redação Autoportal
Johann Zarco
Johann Zarco

Johann Zarco (Tech3) fez o melhor tempo da terceira sessão de Treinos Livres para o GP de São Marino , numa sessão onde os pilotos da Ducati optaram por rodar poucas voltas.

Com a pista a secar depois da humidade que caiu durante a noite, alguns pilotos não conseguiram melhorar o tempo de sexta-feira, o que não aconteceu com Zarco que já na fase final da sessão desta manhã acabou por realizar o seu melhor tempo ao rodar em 1m32,788s, o que permitiu ao piloto francês entrar direto para a Q2.

O segundo melhor tempo dos TL3 ficou nas mãos de Jack Miller (Pramac) que terminou a 0,073s de Zarco, na frente de Andrea Dovizioso (Ducati) que foi o terceiro mais rápido ao rodar em 1m33,278s, não melhorando o seu tempo de sexta-feira.

Na tabela combinada das três sessões de Treinos Livres, nenhum piloto conseguiu melhorar o registo alcançado por Andrea Dovizioso na sexta-feira que assim manteve a liderança dos treinos livres com o tempo de 1m32,198s. Já Andrea Iannone (Suzuki) e Dani Pedrosa (Honda), ficaram fora do top 10 dos tempos combinados e vão ter de passar pela Q1 para tentar garantir um lugar na Q2.

Tempos combinados nos TL3 do GP de São Marino (MotoGP):

Comentários

Veja mais