Jorge Lorenzo: “Não sei se vou conseguir alinhar no GP da Tailândia”

O piloto espanhol da Ducati não está totalmente recuperado da lesão no pé direito contraída no GP de Aragão
Texto
Jorge Lorenzo (Imagem Ducati Corse)
Jorge Lorenzo (Imagem Ducati Corse)

Jorge Lorenzo não sabe se vai se capaz de estar aos comandos da sua Ducati no GP da Tailândia que terá lugar no fim de semana. O piloto espanhol quer esperar pela primeira sessão de treinos no circuito de Buriram para saber se será possível competir já que não está totalmente recuperado da lesão que sofreu no pé direito.

Lorenzo acredita que será difícil e doloroso correr na Tailândia. "O acidente de Aragón não só arruinou a minha corrida, como comprometeu este fim de semana em Buriram. Não estou ainda a 100% e o meu pé continua inchado. Por isso não sei se vou conseguir calçar a bota, mas vou tentar correr aqui na Tailândia”, afirmou Jorge Lorenzo.

O espanhol da Ducati acredita que só na sexta-feira vai ter uma ideia da sua condição física e voltou a não esconder alguma frustração com o acidente em Aragão. “ Ainda estou desapontado, porque as expectativas eram altas para a corrida de Motorland, mas agora não posso fazer nada além de tentar dar o meu melhor nas cinco corridas que faltam para o final da temporada”, acrescentou Lorenzo.

VEJA TAMBÉM:

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos