Marc Márquez: “Misano tem sido um circuito favorável à Honda”

  • Redação Autoportal
Marc Márquez (Lusa)
Marc Márquez (Lusa)

Depois do cancelamento do GP da Grã-Bretanha de MotoGP, o campeonato chega no próximo fim de semana a Misano, onde Marc Márquez, líder do mundial quer repetir a vitória do ano passado.

O piloto espanhol da Honda já venceu por cinco vezes no circuito de Misano, duas delas no MotoGP. "O circuito de Misano é sinuoso e mais lento em comparação com outros do calendário, mas apesar disso tem sido nos últimos anos favorável à Honda. Temos muito boas memórias do GP de San Marino e, obviamente, vamos tentar realizar uma boa corrida no próximo domingo", afirmou Marc Márquez.

Apesar de ter vencido em 2017 o GP de São Marino, Márquez sabe que não vai ter a vida facilitada no fim de semana. “No ano passado senti-me bem com a moto e consegui pilotar como gosto, mas para o próximo fim de semana vamos ter de ir para a pista na sexta-feira com a mentalidade normal, preparado para lidar e a adaptar-me a todas as situações que encontrarmos. Vamos tentar compreender as condições e a aderência da pista, procurando melhorar sessão a sessão, esperemos que possamos contar com um fim de semana solarengo e quente”’.

Comentários

Veja mais