Valentino Rossi: “Não existe nenhuma razão para fazer as pazes com Márquez”

  • Redação Autoportal
Marquez e Rossi (MotoGP)
Marquez e Rossi (MotoGP)

A tensão entre Marc Márquez e Valentino Rossi ficou evidente esta quinta-feira na conferência de imprensa de lançamento do GP de São Marino de MotoGP, que terá lugar no domingo no Circuito de Misano.

O piloto italiano da Yamaha foi questionado pelos jornalistas sobre as declarações de Marc Márquez que gostaria de fazer as pazes com Rossi e o nove vezes campeão do mundo não perdeu a oportunidade para esclarecer que não faz sentido essa situação. “Não tenho nenhum problema com o Marc, por isso não precisamos fazer as pazes”.

No entanto a tensão entre os dois pilotos, sentados lado a lado, subiu de tom quando Marc Márquez questionado por outro jornalista se estava pronto para apertar a mão a Rossi o tentou fazer e o italiano, abanando com a cabeça e de braços cruzados, recusou apertar a mão ao espanhol. “Se não temos problemas não vejo porque temos de apertar a mão” sublinhou Valentino Rossi.

Recorde-se que o conflito entre as duas estrelas do MotoGP começou no final do campeonato de 2015 em Sepang, foi minimizado entre os dois com um aperto de mão no GP da Catalunha em 2016, mas a paz entre Rossi e Márquez terminou este ano no GP da Argentina, no qual o espanhol atirou com  Rossi para fora da pista.

 

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais