Tito Rabat: "Espero conseguir recuperar rapidamente"

Tito Rabat
Tito Rabat

Tito Rabat foi transferido de Inglaterra para um hospital em Barcelona, depois do acidente que sofreu em Silverstone. O piloto espanhol falou esta segunda-feira aos jornalistas e lembrou que o regresso à competição só vai acontecer quando estiver completamente recuperado.

"Espero que consiga recuperar rapidamente. Vou seguir à letra às recomendações dos médicos. Eles é que mandam, vamos ver como vai evoluir a situação”, afirmou o piloto da Reale Avintia

Sobre o acidente de Silverstone que resultou numa fratura grave da perna direita, Rabat sublinhou que a partir de agora vai alterar os seus procedimentos assim que sofrer uma queda.

"A partir de agora, toda vez que eu cair, vou olhar para trás. Naquele momento eu vi que o Alex Rins estava a fazer sinais para eu sair daquele local, e eu vi a moto de Franco Morbidaelli vir na minha direção. Felizmente eu estava de pé, porque caso contrário, teria sido muito pior".

O piloto espanhol não escondeu que quando olhou para a sua perna temeu o pior após o acidente: " Quando percebi que a perna estava parida e a perder muito sangue, fiquei com algum medo. Para além disso as dores que senti depois de chegar ao hospital eram o pior já que quase não me deixavam dormir".

Tito Rabat aproveitou ainda para agradecer todas as mensagens de apoio que chegaram após o acidente mas lembrou que nem Morbidelli nem a sua equipa lhe endereçou uma mensagem de apoio: " o Franco é um dos poucos que não me contataram até agora".

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais