MotoGP: fã paga 3.500 euros por selfie com Valentino Rossi

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi
Valentino Rossi

Todos os anos o GP da Grã-Bretanha de MotoGP fica marcado pelo leilão de beneficência para ajudar a ONG britânica, 'Two wheels for Health'.

O Dia dos Campeões é a iniciativa que marca o arranque do GP da Grã-Bretanha em Silverstone, onde os fãs tentam chegar aos mais variados objetos dos pilotos como sejam, capacetes, luvas ou fatos.

Existem no entanto outras recordações que tem grande procura como é o caso de uma 'selfie' com alguns dos pilotos participantes na iniciativa. Assim, por exemplo, uma 'selfie' com Scott Redding , pode chegar aos 650 euros; por outro lado, com Cal Crutchlow pode chegar aos 850 euros e com o líder do campeonato do mundo, Marc Márquez , aos 1.000 euros.

Mas a verdade é que na Grã-Bretanha como noutras paragens, nestas coisas da melhor cotação ninguém bate o nove vezes campeão do mundo, Valentino Rossi, que é o mais valorizado. 

Desta vez um fã do piloto italiano não hesitou em pagar 3.500 euros por uma 'selfie' com Valentino Rossi, dinheiro que tem como objetivo garantir que os médicos apoiados pela 'Two wheels for Health' possam prestar cuidados de saúde àqueles que mais precisam, nomeadamente em África, com ajuda e apoio da comunidade de motociclistas.

Na edição deste ano do Dia dos Campeões, a “Two wheels for Health' conseguiu recolher cerca de 115 mil euros resultantes do leilão realizado.

 

Comentários

Veja mais