MotoGP: Misano recebe algumas equipas para testes privados

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi
Valentino Rossi

Depois de duas rondas consecutivas do Campeonato do Mundo de MotoGP, este fim de semana é de descanso para a maioria dos pilotos no Mundial.

Contudo algumas equipas estão de regresso ao trabalho já este domingo para prepararem o GP da Grã-Bretanha, dentro de uma semana.

Dessa forma o circuito de Misano recebe este domingo teste privados da Ducati, Yamaha, Aprilia, LCR Honda e Marc VDS.

Para a Yamaha esta vai ser uma jornada de testes de grande importância, já que a equipa tem vindo a registar grandes problemas de competitividade nas últimas corridas, com Valentino Rossi e Maverick Viñales a não calarem a sua indignação perante o desempenho da M1.

Rossi e Viñales vão assim estar em pista este domingo, tal como Aleix Espargaró e Scott Redding na Aprilia, que vão testar algumas novidades técnicas. Na Ducati, que venceu quatro das últimas seis corridas, não existem informações sobre quem vai estar aos comandos da Desmosedici GP18, mas Michele Pirro deverá estar de regresso ao trabalho depois do acidente no GP de Itália.

Já a Honda não vai estar presente com a equipa oficial, no entanto o trabalho da equipa nipónica vai estar entregue as suas formações satélite, LCR Honda e Marc VDS, com Takaaki Nakagami e Franco Morbidelli a participarem nos testes.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais