24H Daytona: Barbosa e Albuquerque partem no 3.º lugar

  • Redação Autoportal
| PC
Filipe Albuquerque em Daytona
Filipe Albuquerque em Daytona

Os pilotos portugueses João Barbosa e Filipe Albuquerque conseguiram o terceiro mehor tempo da Qualificação para as 24 Horas de Daytona no Cadillac DPi #5 da Mustang Sampling Racing que dividem com Christian Fittipaldi.

A pole-position foi para outro Cadillac, o #10 pilotado por Ryan Hunter-Reay, Jordan Taylor

e Renger van Der Zande. Com o segundo lugar a grelha ficou o Acura DPi de Helio Castroneves, Ricky Taylor e Graham Rahal.

O Oreca LMP2 de António Felix da Costa fez 0 11.º tempo, com o carro da Jackie Chan DCR JOTA que o português divide com Alex Brundle, Ho-Pin Tung e Ferdinand Habsburg-Lothringen a superar o Ligier LMP” pilotado por Fernando Alonso, Phil Hanson e Lando Norris, na 13.ª posição.

Entre os pilotos de Fórmula 1 no ativo presentes, o outro Oreca da equipa de Jackie Chan foi o lmelhor com o carro de Lance Stroll, Daniel Juncadella, Felix Rosenqvist e Robin Frijns a fazer o sexto tempo.

Na categoria GTD, Pedro Lamy foi o mais rápido com Ferrari 488 GT3 da Spirit of Race que o português divide com Mathias Lauda, Paul Dalla Lana e Daniel Serra a ser o 27.º da geral.

O Acura NSX GT3 da Michael Shank Racing pilotado por Álvaro Parente, Katherine Legge, Trent Hindman e AJ Allmendinger tem o 34.º lugar da grelha depois de ter sido o sétimo melhor entre os GTD.

As 24 Horas de Daytona começam neste sábado às 19h40 (hora portuguesa).

Comentários

Veja mais