Filipe Albuquerque confirma 24h de Le Mans

Filipe Albuquerque participa nas 24h de Le Mans
Filipe Albuquerque participa nas 24h de Le Mans

Filipe Albuquerque vai participar no European Le Mans Series (ELMS) e nas 24h de Le Mans em 2018 com a United Autosports. O piloto português vê assim o seu programa desportivo alargar-se à já confirmada participação no Campeonato Norte Americano de Resistência.

“Estou muito satisfeito por poder voltar a competir com a United Autosports, uma equipa fantástica, e continuar a integrar este projecto, podendo conciliá-lo com o programa nos Estados Unidos. Acho que vai ser um ano incrível em termos desportivos e tem tudo para ser bem-sucedido”, explicou em comunicado oficial.

 

“Tenho três participações no ELMS com dois Vice-Campeonatos. Gostava de este ano lutar pelo título novamente, no entanto vou falhar a primeira corrida porque colide com uma prova nos Estados Unidos. Mas se conseguir ajudar a equipa a lá chegar já vou ficar muito feliz. O Phil apesar de jovem já tem alguma experiência no ELMS e já fez as 24h de Le Mans. Vamos trabalhar bastante na pré-época para que ele evolua e seja cada vez mas rápido”, sublinhou.

O European Le Mans Series arranca a 15 de Abril em Paul Ricard.

Comentários

Veja mais