Moto2: Miguel Oliveira sétimo nos segundos treinos

  • Luís Neves
Miguel Oliveira no Moto2
Miguel Oliveira no Moto2

Miguel Oliveira não conseguiu repetir nos segundos treinos o domínio demonstrado na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Alemanha em Moto2.

O piloto de Almada foi o sétimo mais rápido, a pouco mais de meio segundo do mais rápido, Thomas Luthi que esteve sempre entre os mais rápidos desde que a pista começou a secar.

O suíço bateu Marcel Schrotter por 46 centésimas, que por sua vez bateu o líder do Mundial de Moto2, o italiano Franco Morbidelli, por 0,183s.

No combinado dos tempos das duas primeiras sessões, Oliveira ficou com o terceiro melhor tempo, a 0,128s do mais rápido Thomas Luthi, e a 0,082s do segundo, Marcel Schrotter.

A terceira e derradeira sessão de treinos livres está marcada para este sábado, a partir das 09h55. A qualificação arranca pelas 14h05.

À entrada para a nona prova do campeonato, Oliveira é quarto classificado da Moto2, com 94 pontos, atrás do líder, o italiano Franco Morbidelli (Kalex), com 148, de Luthi, com 136, e do espanhol Alex Marquez (Kalex), com 113.

Tempos combinados:

 

Comentários

Veja mais