Fórmula E: Félix da Costa pronto para mais uma época

António Félix da Costa regressa ao Stock Car
António Félix da Costa regressa ao Stock Car

Hong Kong dá o pontapé de saída da nova temporada da Fórmula E e com uma jornada dupla. Para a primeira ronda do campeonato, que arranca este fim-de-semana,  António Félix da Costa terá como companheiro de equipa o estreante Kamui Kobayashi, piloto japonês experiente noutras modalidades como a Fórmula 1.

“É difícil impor objetivos, se por um lado temos novos engenheiros na equipa, com novas ideias e com muita capacidade técnica, por outro lado temos limitações de evolução no nosso carro e a BMW está neste momento concentrada em obter bons resultados, mas sobretudo recolher informação importante de forma a começar a trabalhar no nosso carro de 2018/2019, altura onde a equipa passará a ser totalmente BMW. De qualquer forma acredito que temos condições para fazer um bom trabalho e trazer alguns pontos para casa destas duas corridas de Hong Kong”, assumiu Félix da Costa.

A Andretti Autosport é agora denominada de MS&AD Andretti Formula E Team, que representa as cores da BMW, sendo que a marca de Baviera conta entrar oficialmente com a sua própria equipa em 2018/2019, utilizando esta época uma transição da equipa de Mario Andretti para a marca alemã.

 

Comentários

Veja mais