MotoGP: Pedrosa lidera pelotão com Lorenzo atrás

Dani Pedrosa
Dani Pedrosa

Dani Pedrosa foi o mais rápido nos segundos Treino Livres para o GP de Aragão de MotoGP voltando a colocar no Motorland o potencial que a Honda está a demonstrar no arranque do fim de semana da 14ª prova do calendário.

Mas nesta segunda sessão já não houve dobradinha de tempos dos pilotos da equipa japonesa, pois Jorge Lorenzo foi o segundo mais rápido desta última sessão desta sexta-feira – e Marc Márquez caiu do primeiro para o quarto lugar na folha de tempos.

Aperar de já não chover em Aragão, os TL2 ainda foram marcados pela pista molhada, mas os pilotos da frente acabaram por melhorar os tempos em relação à manhã, com Pedrosa a conseguir baixar dos dois minutos na sua melhor volta.

Lorenzo deixou a melhor das Ducati oficiais a 2 décimos de segundo do compatriota da Honda e foi também a 2 décimos que deixou Johann Zarco – o terceiro mais rápido dos TL2 no melhor registo para uma Yamaha.

Valentino Rossi melhorou consideravelmente o seu tempo em relação à manhã, mas o italiano continua a rodar, com muito cuidado, sem arriscar, no fim do pelotão onde também está – muito pouco melhor – o outro piloto oficial da Yamaha, Maverick Viñales.

Tempos dos TL2 (MotoGP):

Comentários

Veja mais