“Respeitarei sempre a Red Bull”

  • Redação Autoportal
Daniel Ricciardo (Reuters)
Daniel Ricciardo (Reuters)

Daniel Ricciardo ainda não anunciou a sua decisão sobre se renovará com a Red Bull e o tema continuará sob atenção até que o australiano e a equipa austríaca decidam pela continuidade ou pela separação.

Por enquanto, Ricciardo mantém os pés em «vários tabuleiros», mas avisa que nunca desrespeitará a sua equipa seja qual for o seu futuro.

“Posso ter mais do que uma opção e é a primeira vez e é entusiasmante e é ótimo. Mas continuo a querer seguir o caminho certo. Não quero desrespeitar ou chatear quem quer que seja. Talvez eu siga mesmo em frente, mas não vou seguir e dizer ‘é porque estes tipos são um bando disto’”, afirmou Ricciardo ao «Motorsport.com».

No arranque da época, Lewis Hamilton a aconselhou o australiano a não agitar as águas dentro da própria equipa. Ricciardo parece estar a seguir o conselho.

“Faça eu o que fizer, eles [a Red Bull] fizeram imenso por mim e pela minha carreira, por isso, seria errado da minha parte falar mal deles em qualquer tipo de cenário”, lembrou o piloto de 28 anos: “Direi o que penso se sentir que é isso que mereço, mas manter-me-ei sempre respeitoso."

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais