MotoGP: Miguel Oliveira vai ter a equipa de Zarco na Tech3

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira - Jerez (Red Bull KTM Ajo)
Miguel Oliveira - Jerez (Red Bull KTM Ajo)

Miguel Oliveira vai ter consigo a equipa que atualmente trabalha com Johann Zarco na Tech3 quando o piloto português subir na próxima época ao MotoGP.

A Tech3 deixará de ter motos Yamaha e passará a contar com as KTM, mas o chefe de equipa que trabalha com Zarco neste ano, Guy Coulon, mantém-se no posto para trabalhar com o piloto português.

“Sim será o Guy”, confirmou Miguel Oliveira sobre o chefe de equipa que trabalhará numa entrevista que o português deu ao «Crash.net»: “Basicamente, terei a equipa que está atualmente com o Johann. Estou muito satisfeito. O acordo foi muito bom para mim e saber que estarei na Tech3 com este pessoal significa que posso aprender depressa.”

Miguel Oliveira testou a KTM de MotoGP no ano passado, mas o “meio dia” de que dispôs com a KTM da categoria rainha em Aragão foi mais um “prémio” pelo seu desempenho do que propriamente um teste. “Iremos começar a testar como deve ser depois de Valência”, no final desta temporada, informou o português.

Por enquanto, o campeonato do Falcão é mesmo o de Moto2 – estando a três pontos da liderança de Francesco Bagnaia – e Miguel Oliveira está nesta quinta-feira de volta ao Motorland de Aragão para testes com a Ajo Motorsport para a próxima corrida: o GP de São Marino, a 9 de setembro.

Comentários

Veja mais