OSCARO mantém parceria com o WTCR

VÍDEO: FIA WTCR presented by OSCARO

O WTCR, Taça do Mundo de Carros de Turismo, começa a ganhar formas cada vez mais definitivas. A competição anunciou esta terça-feira o prolongamento do contrato com a OSCARO, ficando assim associada à marca de peças sobressalentes por mais dois anos.

"Estamos muito satisfeitos por continuar o relacionamento com a OSCARO. A combinação de corridas repletas de ação, a variedade de carros TCR envolvidos, a justiça desportiva e a competitividade, bem como a gama de soluções de patrocínio sob medida oferecidas pela Eurosport Events, foram fatores determinantes para a OSCARO subir de nível no envolvimento", garantiu François Ribeiro, promotor do WTCR e diretor da Eurosport Events.

O WTCR arranca no Circuito Moulay El Hassan em Marraquexe, Marrocos, de 7 a 8 de abril. Será o primeiro de 10 fins de semana de ação do campeonato que conta com 30 corridas.

Tiago Monteiro com Tom Coronel

Depois do grave acidente que sofreu em setembro de 2017 durante uma sessão de testes, Tiago Monteiro está no caminho certo para voltar à ação novo WTCR. A seu lado estará uma figura inconfundível: Tom Coronel.

O piloto holandês que fará dupla com Monteiro na Honda Boutsen Ginion Racing, mal pode esperar por entrar em ação. Embora admita que o português tem mais do que o necessário para ultrapassá-lo.

"Ele estava a ganhar o WTCC no ano passado, mas no desporto motorizado nunca se sabe o que vai acontecer e foi o que aconteceu com o Tiago. Ele foi o mais forte do ano passado e agora ele é meu colega de equipa. Será duro de roer, mas eu gosto de desafios", confessou Coronel.

"Levará algum tempo até ele estar a 100 por cento, mas vou apoiá-lo em todos os sentidos porque sou seu amigo. Só quando as luzes se apagam até a bandeira axadrezada, todos são meus adversários. Mas, estar com ele na Boutsen Ginion Racing é uma coisa muito boa ", concluiu.

Comentários

Veja mais