Liverpool conquista a pole-position das pinturas F1 da Premier League

  • Redação Autoportal
As pinturas F1 da Premier League

A comunidade automobilística online «DriveTribe» assinala o início do Mundial 2018 da Fórmula 1 com a inclusão das equipas de futebol inglesas que disputam o principal campeonato do país.

A iniciativa consistiu em pintar os carros de F1 com as cores dos 20 clubes da Premier League contando com a arte de Sean Bull, o designer que trabalha com várias equipas e pilotos da categoria rainha do desporto automóvel.

Como em todas as competições, nesta «Fantasy F1 Premier League» também já há um vencedor. Os adeptos da «Home of F1» da «DriveTribe» elegeram o F1 do Liverpool como o monolugar mais exuberante desta grelha de partida colocando-o na pole-position.

O carros dos «reds» partilha a primeira fila da grelha com o Manchester City. As duas filas seguintes são ocupadas por Arsenal e Manchester United e por Chelsea e Tottenham – como poder ver na galeria deste artigo.

As 20 pinturas de Sean Bull dos carros F1 das equipas da principal divisão inglesa do futebol podem ser vistas na totalidade no «DriveTribe».

Comentários

Veja mais