Massa: “Posso fazer outro ano mas é a Williams que decide”

Felipe Massa e Lance Stroll
Felipe Massa e Lance Stroll

Felipe Massa já não deixa que fiquem dúvidas. Se depender de si fará mais uma época na Fórmula 1. Mas o brasileiro frisa que essa decisão terá de ser da equipa; e espera que seja tomada antes do GP do Brasil – a penúltima prova da temporada.

Massa retirou-se em 2016, mas acabou por voltar à Williams nesta época depois da saída de Valtteri Bottas para a Mercedes. Agora, deixou de pensar na reforma: “Estou bastante ansioso para fazer outra temporada. Acho que poderia fazer isso de uma ótima maneira. Acho que posso dar muito à equipe, como já dei.”

"Mas não sou eu que decido, é a equipa que decide”, frisou Massa aprazando uma decisão para meados de novembro: “Acho que será bom para a equipa, e também para mim, se soubermos o que acontecerá antes da corrida no Brasil.”

Robert Kubica e Paul di Resta irão testar o Williams de 2014 entre o GP do Japão deste fim de semana e o GP dos EUA (entre os dias 20 e 22 deste mês). Mas o brasileiro mostra-se à vontade com a concorrência. “Isso não muda nada em relação a mim. A Williams sabe a 100 por cento o que posso dar à equipa”, afirmou citado pelo «Motorsport.com».

GP do Japão: horários de uma prova no outro lado do mundo

Comentários

Veja mais