Massa: “Tinha a vontade de continuar por mais um ano”

| PC
Felipe Massa - Williams - Singapura
Felipe Massa - Williams - Singapura

Felipe Massa anunciou neste fim de semana que desta vez é que deixará mesmo a Fórmula 1. A Williams decidiu não continuar com o brasileiro na equipa. Mas, por ele, Massa ainda fazia mais um ano...

“Poderia estar a fazer um outro campeonato sim, porque diverti-me bastante neste ano”, admitiu Massa contando o que se passou: “Tive uma conversa com a equipa, que sinalizou, já há algum tempo, que a situação financeira é muito difícil, muito complicada."

“Numa conversa, disse que queria saber até ao GP Brasil se o caminho seria comigo ou não. E a equipa informou-me que o caminho seria outro”, detalhou Massa em entrevista ao programa «Bem, Amigos», do canal SporTV, segundo relara o «Motorsport.com».

O brasileiro manifestou vontade de continuar “por mais um ano, pois sente-se “bem fisicamente” e diz estar também a “guiar bem” com o atual carro. E a perspetiva de ter um Williams mais competitivo era outro fator de motivação.

“Tenho informação sobre o carro do ano que vem. Não vai ser um carro para ganhar o campeonato, mas pode ter evolução em relação aos dos dois últimos anos, que não eram carros competitivos. Por isso, também tinha a vontade de continuar, quem sabe para ter um carro melhor. Mas isso não vai acontecer”, rematou.

Comentários

Veja mais