Alonso prepara Daytona: “Sair da minha zona de conforto é incrível”

| PC
Fernando Alonso - Indy 500
Fernando Alonso - Indy 500

Daqui a três dias (a 5, 6 e 7) começam os treinos para as 24 Horas de Daytona (de 27 a 28 deste mês) e Fernando Alonso já confessa alguma ansiedade por voltar aos Estados Unidos para mais uma experiência fora da Fórmula 1. O espanhol continua a querer evoluir como piloto e seguem-se os LMP depois da experiência na IndyCar do ano passado.

“É um verdadeiro prazer voltar a correr nos Estados Unidos diante dos fãs americanos. Em menos de um ano, terei competido em duas corridas lendárias, o que me deixa muito orgulhoso”, disse Alonso numa citação do «Motorsport.com».

Pronto para se desfiar em mais uma categoria do automobilismo, pois, “é disso que precisamos para nos tornarmos melhores pilotos”, o espanhol confessa a vontade de se estrear na histórica pista norte-americana: “Sair da minha zona de conforto ao participar numa corrida tão icónica como as 24 Horas de Daytona é simplesmente incrível.”

“Estou ansioso para competir com a United Autosports, a atual campeã da LMP3 Europeia” garantiu Alonso assumindo já alguma ansiedade: “Mal posso esperar para entrar no carro novamente e guiar na famosa oval.”

Comentários

Veja mais