Magnussen: “Mal posso esperar que Alonso se reforme”

  • Redação Autoportal
Kevin Magnussen (Reuters)
Kevin Magnussen (Reuters)

A Q2 da Qualificação para o GP de Itália não teve só uma imensa emoção com espírito de corrida a culminar com a pole position de kimi Raikkonen; teve também comportamento de corrida com uma picardia entre Fernando Alonso e Kevin Magnussen a arruinar a volta de ambos e a deixá-los sem hipótese de chegarem à Q3.

Em luta pela posição na Curva 1 durante a Qualificação, Magnussen considerou a manobra de Alonso “bastante estúpida e desnecessária". Já o espanhol da McLaren considerou que o piloto da Haas “decidiu no último momento algo que talvez não seja muito inteligente”, pois o dinamarquês “podia estar na nQ3”.

Magnussen afirmou que não quis ceder ao espanhol acusando-se pensa estar acima dos outros: “Não vou deixá-lo passar e sacrificar a minha volta. De forma alguma. Ele pensa que é Deus, mas de forma alguma.”

“Ele veio ter comigo depois da Qualificação e riu-se na minha cara. Simplesmente uma tremenda falta de respeito. Mal posso esperar que ele se reforme”, disse o dinamarquês. A única coisa que Alonso quis dizer em resposta a estas palavras quando com elas confrontado foi “nada”.

Comentários

Veja mais