McLaren quer manter Alonso na família para lá da F1

| PC
Fernando Alonso
Fernando Alonso. TORU HANAI/REUTERS

A McLaren faz questão de dizer que quer ter Fernando Alonso por muito tempo, mesmo depois de terminada a carreira na Fórmula 1. A equipa de Woking quer manter o espanhol até final da sua carreira desportiva, sejam quais forem as suas metas futuras.

Com a participação nas 24 Horas de Daytona agendada, a ida às 24 Horas de Le Mans ainda está a ser analisada. Zak Brown afirma que as “discussões” sobre a participação de Fernando Alonso no próximo ano na clássica francesa do Endurance continuam e que “uma decisão será tomada em breve”.

Mas enquanto os calendários de acertam, o diretor executivo da McLaren garante que quer o bicampeão mundial espanhol de F1 a defender as suas cores para sempre: “Como já falei com o Fernando, gostaria que ele terminasse a carreira desportiva na McLaren, não apenas a carreira na Fórmula 1, quando isso acontecer.”

“Gostava de mantê-lo na família por muito tempo. Ele está integrado, a equipa gosta muito dele. Esperamos tê-lo a correr connosco por muito tempo”, assumiu Brown numa entrevista à «Sky Sports F1”.

Comentários

Veja mais